“Vorta Minera” – Carmo de Minas a Itajubá

Definitivamente o motociclismo muda o comportamento das pessoas.

Eu sempre tive fama de ter poucos amigos (para não dizer nenhum!) e de repente, como em um passe de mágica, pessoas com os mesmos objetivos se atraíram e laços de amizade se reforçaram!

Montamos um grupo de Whatsapp aproximadamente um ano atrás, com o claro objetivo de ter companhia para rodar por estradas de terra. Começamos o grupo com aproximadamente 10 pessoas e hoje somos em 20.  Neste ano vários foram os passeios, cafés e até uma churrascada de confraternização onde as esposas também participaram!

Pois bem… neste feriado de “finados”, foi marcado um passeio carinhosamente chamado de “Vorta Minera”, planejado pelo amigo Luciano (LLM), filho daquela terra. O passeio incluiria hospedagem, as esposas e 4 dias, sendo que na sexta-feira dia 03/11, foi programado um off road pela região.

A princípio avisei que não poderia comparecer, mas confesso que tinha vontade de acompanhar os amigos nesse passeio…  A saída foi fazer um bate-e-volta tamanho família, saindo de S.Paulo ainda escuro e retornando no final da tarde. Avisei os amigos o que faria e gentilmente a saída para o off foi adiada em uma hora, exatamente para que pudesse chegar à tempo.

Assim fiz! Saí pontualmente as 05:30 e encarei os quase 300 kms que separam SP de Carmo de Minas, apenas para rever os amigos e fazer um off leve! Quanta mudança para quem tinha fama de “poucos amigos”… kkk

Clique aqui para ver as fotos

2 thoughts on ““Vorta Minera” – Carmo de Minas a Itajubá”

    1. Obrigado Julio! Não foi, perdeu! Kkkkk

      Apenas para dar os créditos respectivos, aquelas fotos sensacionais são do Luciano!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *