Parabéns minha Jovem Senhora

No final de 2014, retornando de Fortaleza pilotando uma Vstrom 650 coloquei na cabeça que iria comprar uma 1200… aquelas coisas instintivas afinal, eu não precisava de uma (ninguém precisa), mas eu queria muito…

Fui ver todas as opções e a única que tocou meu coração foi a BMW… não sei dizer exatamente o porque, mas o fato é que desde a primeira voltinha sabia que essa seria minha moto…

Pesquisei durante alguns dias afinal, minha dúvida residia na versão…

Fui aconselhado a NÃO comprar a Adventure, afinal rodo diariamente em SP e seria um enorme “trambolho”…

Embora tenha ouvido muitas histórias negativas, lido sobre os problemas crônicos e mesmo custando um rim, era a ADVENTURE que fazia meu coração saltar…

Assim, em 01/02/2015, fui buscar minha “Gorda” na cc Germanica em Sorocaba!

Desde então venho usando a moto diariamente e a paixão só aumenta! Bate e volta de 100, 200, 500 kms passaram a ser corriqueiros… fui ao Atacama e uso a moto sem nenhum tipo de moderação!

Com ela aprendi a gostar da terra e também aprendi que rodar nesse piso com amigos é mais divertido (só nesse piso! Kkkkk).

Meus medos foram exorcizados e descobri que além de muito confiável a Gorda é um doce para andar em qualquer situação… até mesmo nos corredores caóticos de SP!

Cada Real investido transformou-se em alegria em seu estágio bruto e hj tenho a mais absoluta certeza que não poderia ter feito escolha mais adequada!

Pois bem, hoje dia 18/2/17, exatamente dois anos e dezoito dias depois de tê-la adquirido fui presenteado em grande estilo!

Um dia lindo… uma excelente estrada de terra e na companhia dos amigos Marcão e Gustavo minha “menina” se transformou em uma jovem senhora!

Obrigado por tudo minha Jovem Senhora!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *